Foi pela água, pelo ar e pelo que sobrou de estradas que o Rio Grande do Sul conseguiu enfrentar a pior catástrofe climática da sua história. Em maio, os gaúchos viram a logística — em todos os seus modais — ajudar a salvar vidas e reerguer comunidades: seja em barcos, helicópteros ou caminhões pesados.
E para mostrar que o setor não é só importante em momentos de crise, mas também fundamental para sair delas, que a Divelog promove o Seminário “A logística como solução de crises”. O encontro será no dia 12 de novembro, a partir das 9 horas, em Novo Hamburgo. Com vagas limitadas, o simpósio contará com três speakers de renome nacional, além de um painel sobre a Responsabilidade Social Individual (RSI) com o case do Grupo Front.
O encontro ainda contará com um momento “Pós-Fenatran”, onde os participantes poderão discutir o que de melhor a feira apresentou em tecnologia e oportunidades para o segmento da logística.
“Será o primeiro de uma série de seminários, onde vamos colocar o setor em destaque e mostrar, não só para quem é do meio, a importância que a logística tem para a economia gaúcha e brasileira”, destaca Junior Cavalca, diretor de Novos Negócios da Divelog.
Não quer ficar de fora? Entre na nossa comunidade da Divelog e fique por dentro de todas as informações sobre o seminário!